Apartamento à Venda em Penha no bairro Centro

Venda 15110
R$ 738.000,00
  • 3
  • 2
  • 1
  • 11583.84m²

Penha - SC Centro

(Ref 15110)

O empreendimento HAV é um convite para que você possa conhecer os benefícios e as vantagens de um empreendimento com vista para o mar, capaz de proporcionar exatamente tudo aquilo que você sempre quis e sonhou.

Localizado a 300 metros da Praia Alegre, no coração da cidade, o HAV Penha Club é um convite para se surpreender a cada dia ao amanhecer. Com um projeto ousado e inovador você como morador terá o que há de mais moderno em relação à arquitetura do projeto.

A entrega está prevista para *Dezembro de 2026* com opções de dois a quatro dormitórios, você escolhe o que melhor atende você e a sua família.

Com o HAV Penha Club, a OX empreendimentos traz para o mercado um empreendimento pensado especialmente em você morador e nos momentos que serão compartilhados com quem você ama a cada novo dia.

Com o HAV Penha Club você terá a tranquilidade que somente cada amanhecer pode proporcionar, com comodidade e segurança, sem abrir mão da privacidade necessária para o seu dia a dia.

Quer saber mais sobre o HAV Penha Club? Entre em contato com a nossa equipe.

São mais de 1.000 imóveis disponíveis para venda em Blumenau e no Litoral Norte Catarinense, e uma equipe com mais de 20 corretores para lhe auxiliar a encontrar o imóvel ideal.

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.

Entre em contato pelo formulário ou clique no botão do WhatsApp.

Portal Imóveis, há mais de 22 anos a melhor experiência em serviços imobiliários.


Características


Localização

Penha - SC Centro

FALE DIRETO PELO
WHATSAPP
entrar em contato

  • Compartilhe o imóvel