- 2
- 1
- 1
- 83.00m²
Blumenau - SC Victor Konder
APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR, TODO MOBILIADO, 2 QUARTOS – VICTOR KONDER
Seu novo lar te espera no coração do bairro Victor Konder. Totalmente reformado e mobiliado, é só trazer as malas e começar sua nova história.
Impecável em cada detalhe:
Tudo novo, do piso ao teto. Portas novas com fechadura eletrônica para sua segurança e praticidade. Armários sob medida em todos os ambientes, aproveitando cada espaço com elegância e funcionalidade.
Conforto que abraça:
Todo equipado com ar condicionado, garantindo ambientes climatizados e aconchegantes. A reforma foi pensada para unir sofisticação e bem-estar.
Planta inteligente:
- 02 quartos planejados para seu descanso;
- 01 banheiro moderno e com toalheiro aquecido para seu conforto nos dias de frio ou húmidos;
- Área de serviço funcional;
- Living integrado com sala de jantar e estar, perfeito para receber e relaxar;
- 01 vaga de garagem.
Condomínio:
- Salão de festas;
- 02 elevadores.
O diferencial que encanta:
A proprietária deixa TUDO. Móveis e eletrodomésticos ficam. Fogão, geladeira, micro-ondas, máquina de lavar louça e roupa.... não falta nada.
Realize o sonho do imóvel sem dor de cabeça com obra ou mobília. Aqui você só entra com seus pertences pessoais e já começa a ser feliz.
Victor Konder é tradição, comodidade e valorização. E este apartamento está pronto para te receber.
Não perca essa oportunidade e agende uma visita!
Entre em contato conosco pelo formulário ou clique no botão do WhatsApp!
Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.
Site: www.alamedaimoveis.com
Instagram: @alamedablumenau
ALAMEDA IMÓVEIS - BLUMENAU - CRECI/SC 3080J.
Atendemos desde 2011 nos segmentos de venda, locação, avaliação e consultoria jurídica para fins imobiliários.
Imóveis com histórias. #VempraALAMEDA
Blumenau - SC Victor Konder