- 2
- 1
- 2
- 116.61m²
Balneário Piçarras - SC Itacolomi
(cód.19267)
Apartamento de alto padrão, frente mar
-medindo 75,90m² de área privativa.
-02 dormitórios sendo 01 suíte.
-01 banheiro social.
-Sala e cozinha conjugada.
-Área de lazer e infraestrutura completa.
- Sacada com churrasqueira a carvão.
O Summer Home Club é um empreendimento de alto padrão da construtora Rôgga, localizado em Balneário Piçarras, no litoral norte de Santa Catarina. Trata-se de um condomínio pé na areia, com vista mar privilegiada e foco em conforto, lazer e integração com a praia. Projetado para famílias que buscam um “clube de praia” o ano todo, o Summer combina apartamentos amplos e modernos com mais de 30 opções de lazer com opções para toda a família!
Não perca tempo e agenda sua visita.
Entre em contato pelo formulário ou clique no botão do WhatsApp.
Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.
São mais de 1.000 imóveis disponíveis para venda em Blumenau, Gaspar e no Litoral Norte Catarinense, e uma equipe com mais de 20 corretores para lhe auxiliar a encontrar o imóvel ideal.
Portal Imóveis, sua Parceira de Confiança para Comprar, Vender ou Alugar Imóveis.
Balneário Piçarras - SC Itacolomi