Sobrado à Venda em Blumenau no bairro Água Verde

Venda 15256
R$ 850.000,00
  • 3
  • 2
  • 2
  • 300.00m²

Blumenau - SC Água Verde

Lindo sobrado de Alto Padrão ideal para família de até 06 integrantes, que adoram se divertir sem sair de casa, pois possui uma caprichada área de festas com piscina e churrasqueira, garantido a diversão da família.

O sobrado é muito espaçoso, com todos os cômodos grandes muito bem distribuídos em 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet e outras 02 demi-suítes.

Acabamento todo em porcelanato, rebaixo em gesso em todo térreo, preparação para ar-condicionado split em todos os lugares da casa incluindo na área de festas, tubulação para água quente e ainda duas vagas de garagem lado a lado, isso tudo ainda contando com uma localização em rua sem saída garantindo a tranquilidade da família.

Estão disponíveis ainda as unidades 02 e 03 e a entrega está prevista para Agosto/2023.

São mais de 1.000 imóveis disponíveis para venda em Blumenau e no Litoral Norte Catarinense, e uma equipe com mais de 20 corretores para lhe auxiliar a encontrar o imóvel ideal.

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.

Entre em contato pelo formulário ou clique no botão do WhatsApp.

Portal Imóveis, há mais de 22 anos a melhor experiência em serviços imobiliários


Características


Localização

Blumenau - SC Água Verde

FALE DIRETO PELO
WHATSAPP
entrar em contato

  • Compartilhe o imóvel