Sala Comercial à Venda em Indaial no bairro Centro

Venda 15720
R$ 352.637,00
  • 1
  • 1
  • 69.59m²

Indaial - SC Centro

Conheça o Unique, o novo centro clínico que chegou para revolucionar a área da saúde em Indaial!

Com um estilo moderno e contemporâneo, o empreendimento oferece um ambiente acolhedor, com linhas retas e janelas amplas, privilegiando a luminosidade e ventilação natural. Os corredores amplos facilitam a movimentação de pacientes e profissionais da saúde.

O projeto conta com uma torre de 11 andares, incluindo subsolo, com até 6 salas por andar. Todas as salas possuem flexibilidade na planta para serem projetadas conforme a necessidade de cada cliente.

São salas de de 37 m² até 54,84 m² privativos e todas possuem uma vaga de garagem.

Além disso, a área de serviços contempla 4 espaços comerciais, como cafeteria, farmácia, agência bancária e produtos naturais, além de um coworking.

Localizado na Rua Osvaldo Cruz, no Centro de Indaial, o Unique possui uma localização privilegiada, próxima à prefeitura, ao hospital, de diferentes estabelecimentos comerciais e com rápido acesso aos bairros e saídas da cidade.

O empreendimento é ideal para profissionais da saúde que desejam se estabelecer em um local de destaque na cidade.

Entrega prevista para 06/2024.

Entre em contato conosco pelo formulário ou clique no botão do WhatsApp!

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.

São mais de 1.000 imóveis disponíveis para venda em Blumenau e no Litoral Norte Catarinense, e uma equipe com mais de 20 corretores para lhe auxiliar a encontrar o imóvel ideal.

Portal Imóveis, há mais de 22 anos a melhor experiência em serviços imobiliários.


Características


Localização

Indaial - SC Centro

FALE DIRETO PELO
WHATSAPP
entrar em contato

  • Compartilhe o imóvel