Sala Comercial à Venda em Blumenau no bairro Itoupava Central

Venda 15967
R$ 600.000,00
  • 6
  • 6
  • 2
  • 209.70m²

Blumenau - SC Itoupava Central

Casa Comercial à venda por R$ 600.000,00 com terreno de 736m² - Itoupava Central em Blumenau/SC!

Vende-se casa/sala comercial localizada no coração do centro comercial da Itoupava Central. Essa é uma oportunidade única para investidores e empreendedores que desejam expandir seus negócios ou iniciar um novo empreendimento em local estratégico.

Principais características do imóvel:
- Espaço amplo e versátil: A casa comercial possui uma área espaçosa e flexível, perfeita para acomodar diversos tipos de negócios. Com sete cômodos bem distribuídos, você terá espaço suficiente para adaptar as instalações de acordo com suas necessidades.

- Recepção e cozinha: Ao entrar no imóvel, você será recebido por uma aconchegante recepção, ideal para criar um ambiente acolhedor para seus clientes. Além disso, a cozinha é perfeita para atender às necessidades do seu negócio, permitindo que você ofereça serviços de alimentação, se desejado.

- Área de lazer com churrasqueira: Desfrute de uma área de lazer privativa para momentos de descontração. A presença de uma churrasqueira possibilita a realização de eventos corporativos ou simplesmente proporciona um espaço de relaxamento para você e sua equipe.

- Dois banheiros: O imóvel já possui dois banheiros, o que é essencial para acomodar com conforto tanto clientes como funcionários.

- Petshop em funcionamento: Vale ressaltar que o imóvel já abriga um Petshop de sucesso, que pretende continuar no estabelecimento.

A localização privilegiada do imóvel oferece visibilidade e acesso conveniente para clientes. Estar no centro comercial do bairro significa estar em um ponto estratégico, com grande circulação de pessoas e próximo a diversos estabelecimentos comerciais.

Agenda uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e possibilidades que essa casa comercial oferece.
Entre em contato pelo formulário ou clique no botão do WhatsApp.

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.

São mais de 1.000 imóveis disponíveis para venda em Blumenau e no Litoral Norte Catarinense, e uma equipe com mais de 20 corretores para lhe auxiliar a encontrar o imóvel ideal.

Portal Imóveis, há mais de 22 anos a melhor experiência em serviços imobiliários.


Características


Localização

Blumenau - SC Itoupava Central

FALE DIRETO PELO
WHATSAPP
entrar em contato

  • Compartilhe o imóvel