Casa à Venda em Blumenau no bairro Fortaleza

Venda 18289
R$ 680.000,00
  • 3
  • 2
  • 3
  • 120.00m²

Blumenau - SC Fortaleza

Código 18289

Sobrado diferenciado no bairro Fortaleza.

Imovel NOVO, com 120m², oferece 03 dormitórios, sendo uma suíte, sala de estar com varanda, cozinha com moveis sob medida incluindo eletros (depurador, forno e fogão), 02 banheiros sociais (no primeiro e segundo piso), despensa ou deposito, área de serviço separada, e vaga de garagem para 02 carros. Imovel amplo, com ótimo acabamento, ideal para quem quer viver com a sua família em local tranquilo e familiar.

Com uma localização privilegiada, este imovel fica em um loteamento residencial, numa transversal da Via Expressa, proximo a BR 470 e facil acesso aos demais bairros da cidade. Em poucos metros você terá acesso á padarias, redes de supermercados, postos de gasolina, farmácias, academia, ponto de ônibus e diversos outros comércios que facilitarão a sua vida e de sua família, trazendo comodidade e praticidade ao dia a dia.

Proximidades:
- Supermercado Fort Atacadista;
- Shopping Park Europeu;
- Smart Fit;
- Terminal da Fortaleza;
- Terminal Rodoviario Blumenau;
- CIC Blumenau.

Proprietário flexivel, avalia propostas. Documentação ok para financiamento bancário.

Agende sua visita!
Entre em contato conosco pelo formulário ou clique no botão do WhatsApp!

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.

São mais de 1.000 imóveis disponíveis para venda em Blumenau e no Litoral Norte Catarinense, e uma equipe com mais de 20 corretores para lhe auxiliar a encontrar o imóvel ideal.

Portal Imóveis, há mais de 22 anos a melhor experiência em serviços imobiliários.


Características


Localização

Blumenau - SC Fortaleza

FALE DIRETO PELO
WHATSAPP
entrar em contato

  • Compartilhe o imóvel

Imóveis semelhantes