Casa à Venda em Balneário Piçarras no bairro Nossa Senhora da Paz

Venda 17674
R$ 440.000,00
  • 2
  • 1
  • 2
  • 76.49m²

Balneário Piçarras - SC Nossa Senhora da Paz

(CÓD 17674)

O Condomínio Residencial Resplendor é um oásis de tranquilidade e conforto, composto por 12 casas cuidadosamente projetadas para oferecer o melhor em qualidade de vida. Localizado a apenas 1000 metros da praia, este condomínio é a escolha ideal para quem busca viver próximo ao mar, desfrutando de toda a beleza e serenidade que a costa proporciona.

Ao entrar no Resplendor, você será recebido por um portal de entrada principal com guarita, banheiro, internet e monitoramento 24 horas, garantindo a segurança e a tranquilidade dos moradores. Os passeios públicos frontais e fundos em paver com guia para deficientes visuais são um exemplo do compromisso com a acessibilidade e a qualidade de vida.

A infraestrutura do condomínio é um destaque por si só, com fiação de alimentação subterrânea, portões principais eletrônicos e sistema de monitoramento com 11 câmeras, HD de 6 terabytes, sistema noturno e aplicativo remoto para maior segurança.

As casas do Resplendor são verdadeiras joias arquitetônicas, apresentando acabamentos de alta qualidade, como massa corrida, cortineiros, gesso rebaixado e acartonado. Portas externas em Itaúba com fechadura tetra em ferragem de inox, luminárias de LED em todos os ambientes e porcelanato polido de alto padrão em toda a residência são detalhes que refletem o compromisso com a excelência.

Não perca essa oportunidade e agende uma visita!
Entre em contato conosco pelo formulário ou clique no botão do WhatsApp!

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.

São mais de 1.000 imóveis disponíveis para venda em Blumenau, Gaspar e no Litoral Norte Catarinense, e uma equipe com mais de 20 corretores para lhe auxiliar a encontrar o imóvel ideal.

Portal Imóveis, há 23 anos a melhor experiência em serviços imobiliários.


Características


Localização

Balneário Piçarras - SC Nossa Senhora da Paz

FALE DIRETO PELO
WHATSAPP
entrar em contato

  • Compartilhe o imóvel