- 3
- 2
- 2
- 420.03m²
Blumenau - SC Velha Central
Cod. 18787
Casa disponível para locação no bairro Velha Central, em Blumenau/SC.
O imóvel possuí terreno com área total de 420m² e aproximadamente 123m² privativos, distribuídos em 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, varanda e 02 vagas de garagem sendo 01 coberta.
Localizado em uma transversal da Rua José Reuter, em rua residencial e com vizinhança tranquila, você terá no bairro acesso à supermercados, escolas, creche, postos de gasolina, farmácias, academia, ponto de ônibus e demais comércios do Bairro
Proximidades:
- Escola João Durval
- Escola Hercílio Deeeke
- Mercado Vicente
- Laboratório Equipe
- Agro pet Shop
- ESF Afonso
Encargos da locação, consulte nossos atendentes!
Imóvel em desocupação, com previsão para liberar em 17/09/2025.
Trabalhamos com as principais modalidades de garantia locatícia:
Loft, CredAluga, Seguro Fiança, Fiador e Loft Investe. Consulte condições e taxas.
Gostou deste imóvel?
Entre em contato pelo formulário ou clique no botão do WhatsApp.
Em nosso site você encontra todas as opções de imóveis disponíveis para locação. Conheça nossa empresa, siga a gente em nosso Instagram.
Obs.: Os valores e informações acima poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.
Portal Imóveis, sua Parceira de Confiança para Comprar, Vender ou Alugar Imóveis.
Blumenau - SC Velha Central